segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sobre as ondas do Mar


Só me resta escrever, escrever e escrever talvez esta seja a única forma, de eu poder transmitir o que se passa no me meu mundo interior, deste meu pequeno mundinho cheio de mistérios. Onde

a cada dia eu percebo que não me conheço como deveria. Surpreendo-me a mim mesma a cada dia

que passa eu não tenho nem o que dizer em palavras mas só me resta escrever

escrever e escrever talvez assim eu consiga por pra fora o que passa no meu mundinho

onde ninguém a não ser DEUS sabe o que passa, uma angustia se passa dentro de mim

parece que eu to num barco cujo ele não tem preparação parece que este barco esta em meio

a uma grande tempestade parece que este barco esta perto do naufrágio uma onda enorme

de emoções e sentimentos de apoderam de mim no meu pequeno barquinho chamado meu coração

tadinho dele eu não preparei uma estrutura pra este barco eu to me sentindo como se as outras embarcações são como o gigantesco titanic onde a uma grande estrutura onde por sinal alem de ser um barco grande e lindo mas que no final teve um naufrágio que virou ate filme. Talvez meu pequeno barquinho sem estrutura seja ainda muito mais forte que o grande titanic, pois me dei conta de que não importa o quão grande e estruturado seja o barco o importante é quem está no comando deste barco. No me meu barco o Comandante é Jesus e no seu? Se Ele estiver na sua

embarcação (coração) você pode ate achar que vai naufragar mas Ele não naufraga por que Jesus é o Comandante da sua embarcação(vida) mas agora pra finalizar eu digo que só me resta escrever escrever e escrever.

Oh! Por que duvidar,
Sobre as ondas do mar,
Quando Cristo caminho abriu?
- Quando forçado és, contra as ondas lutar,
Seu amor a ti quer revelar.

Solta o cabo da nau
Toma os remos na mão,
E navega com fé em Jesus;
E então, tu verás que bonança se faz
Pois com Ele, seguro serás.

Trevas vêm te assustar,
Tempestades no mar?
- Da montanha o Mestre te vê;
E na tribulação
Ele vem socorrer,
Sua mão bem te pode sustar.

Podes tu recordar,
Maravilhas, sem par?
- No deserto ao povo fartou;
E o mesmo poder
Ele sempre terá,
Pois não muda e não falhará.

Quando pedes mais fé,
Ele ouve, ó crê!
Mesmo sendo em tribulação;
Quando a mão de poder o teu "ego" tirar,
Sobre as ondas poderás andar.




Nenhum comentário: