quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DEUS



DEUS eu nãao consiigo viver sem tii,
a tua presença é o meu maior prazeer !

o Senhor é quem me alegra quando eu estou triste, que me consoola quando eu penso que já não tem mais jeito, o senhor é quem me estende a mão quando todos dizem que acabou é quem renova as minhas forças e me levanta do chão e diiz: EU TE FAREI MAIS QUE VENCEDOR ! o senhor é TUDO PRA MIIM
Paii, Obg Por Tudo Que Fizeste por miim, mesmo eu não merecendo o senhor permanece FIEL a mim, acreditando em miim ! a minha vida pertence somente a tii, tira de miim TUDO que desagrada a tii, me RENOVA, me USA, me TRANSFORMA ! eu quero ser um vaso usado nas tuas mãoos, eu quero fazer a diferença !
PAI ME ABRAÇA?, EU PRECISO DE TI !
JESUS TU EIS A MINHA VIDA, MINHA ALEGRIIA , O AR QUE EU RESPIIRO !

Texto tirado de uma comunidade do orkut

Nenhum comentário: