segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A dor sem explicação



A paixão é uma dor sem explicação
um sentimento de furor no meu coração
como um edificio desabando como um
alguem que não soube dar valor
e me maguou me humilhando
e nem ao menos se deu conta
das palavras mencionadas
e levadas pelo vento
mas que ainda persisitem na
minha memória.
Do mal que me fez, meu mundo
se desfez meu coração se afogou
nas minhas lagrimas que inundaram
a minha cama onde rolo durante a noite
e o sono parece nao vir eu penso
em vc, no que vc me fez, no sofrimento
que me causou, mas mesmo assim nao sei
oque realmente estou sentindo, se é raiva,
se ainda e sentimento, se é os dois só sei que
apesar de tudo eu prefiro sofrer agora do que
voltar pra vc. Talvez assim eu me recupere
meu coração precisa ser moldado ele precisa
ser sarado nao sou a 1° nem seria a ultima
a sofrer por uma paixão mal resolvida
mas uma coisa digo pra vc não volto não.


By: Thaisa Oliveira

Nenhum comentário: