terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pedras dentro da Alma


E muito difícil compreender o que se passa ao nosso redor, na nossa mente, estar dividido e com inúmeras duvidas.
Muito complicado é quando as pessoas tentam querer viver a sua vida e não te deixam ir além de alçar voo a mente fica confusa e não se sabe para onde se deve andar. Querer ser você mesmo e algo que precisamos aprender para podermos nos conhecer e não deixar que decidam por você a sua vida, complicado é quando há muitas barreiras e obstáculos que nos fazem parar e desistir, Ficar estacionado não e a solução, pois não gera beneficio algum. Queria poder ter a coragem e a mesma disposição mental de Jesus. O mundo esta cada dia pior, onde a sociedade te impõe o que você tem que vestir usar comprar e etc.
Isso é devastador, pois tira toda a nossa identidade ai não vivemos a nossa vida e sim a vida que o sistema quer que vivamos. Deve-se ter muita coragem e força para acabar com este sistema que habita em nós e no nosso meio, que nos faz perder a nossa identidade. Não se deve deixar dominar, nem que decidam sua vida. Quem tem que decidir a sua vida e VOCÊ mesmo. A escolha é nossa.
Muitas vezes estes empecilhos e dominações nos deixam cabisbaixos e cria em nós um medo uma insegurança, essas são as pedras dentro da alma temos que remover da nossa vida para que estas pedras não empeçam as sementes do amor e da confiança de crescer dentro de nós.



By: Thaisa Melo

Nenhum comentário: