domingo, 16 de dezembro de 2012

Palavras insondáveis de um coração

       Como poderei descrever o que esta escrito na tábua do meu coração, são palavras tão insondáveis e cheias de dor. A minha vida é um mistério, nem mesmo eu mesma me entendo. 
       Me pego em momentos de nostalgia causadas por muitos fatos ocorridos durante estes vinte e poucos anos de vida, sou apenas uma criança madura e uma jovem imatura, falar de mim não e tao fácil como pensam, a boca fala o que esta ao alcance dos olhos, mas olhar nenhum a não ser os de Deus já penetrou meu coração para entender o que se passa na minha vida e tentar transcrever, o meu pequeno mundo de mistérios. 
      As minhas pequenas mãos tentam ao menos através do meus dedinhos pequenos e frágeis digitar o que e passa na tabua do meu coraçãozinho.
     Coraçãozinho que bate aceleradamente e ardentemente por viver da melhor forma possível  uma vida alegre e cheia de amor ao lado das pessoas que amo, mas que infelizmente não me sinto amada. 
     Sou uma criança insegura em busca de amor e carinho. Um dia eu sei e tenho certeza que serei feliz
e me sentirei amada.



By: Thaisa Melo

Nenhum comentário: