domingo, 31 de julho de 2011

Coração blindado não se engana


“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” (Provérbios 4:23)

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? "( Jeremias 17.9)

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.”(Salmos 139:23-24)

Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.

Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti (Salmo 119 :10-11)

Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração.

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração.

O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria (Eclesiastes 7:2-3-4)

Nenhum comentário: