sábado, 30 de julho de 2011

Solidão


Ai que raiva que estou sentindo agora meu Deus tira isso de mim

Parece que as pessoas não dão à mínima pro que eu sinto parece q meus sentimentos são sem fundamento

A minha tristeza e saber que fui uma idiota em acreditar nas pessoas

Porque tive/tenho q ser tão ingênua assim a ponto de me fazerem de boba

Queria poder controlar o que sinto

Para as pessoas a minha indecisão é a raiz de todos os males

Senhor tem misericórdia de mim

Ajuda-me Deus meu em meio ás angustias e lutas, bem sei que tu não me desamparas nunca.

Tudo em volta diz que NÃO, mas tem uma voz suave do Espírito Santo que diz SIM.

Deus apressa-te em ajudar-me

A tua misericórdia Senhor é a causa de não ser consumida

Todo sentimento tem lógica quando se há razão.

Deus eu espero em ti a minha vitória

Aqui neste meu mundinho eu procuro exalar a minha dor meu sentimento

Toda a dor que quero desesperadamente de meu ser expulsar

Nenhum comentário: