terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nã há tempestade que dure para sempre

Mesmo que eu esteja no vale eu não desistirei, pois sei que o Senhor está no controle e quando as coisas começarem a chegar à dimensão da impossibilidade, ele me tomará pela sua destra fiel e me dirá não temas que eu te ajudo. 

O barco pode estar se enchendo de água e a tempestade não parecer cessar e o vento te atemorizar, mais o Senhor presente no seu barco está e não deixará com que as águas te submergirão, pois no barco que Jesus está nunca naufraga. Não temas as fortes ondas Jesus pode abrir o mar pra você passar e também te fazer andar pelas mesmas ondas que te causam temor.
Deus muitas das vezes nos confronta com aquilo que mais tememos, mais e para nos fazer crescer e nos moldar você é um vaso permita o oleiro, quebrar este vaso e moldar novamente mais do Jeito dele e não do seu.

By: Thaisa Melo
 

Nenhum comentário: