sábado, 26 de janeiro de 2013

Ânsias do Coração

        Meu coração está sangrando, uma dor paira sobre meu peito e a respiração já esta ofegante. Exprimir essas ânsias não é fácil  queria ate poder dizer que é indolor, mas não é.
        Com meras palavras escrever pra mim é uma terapia um desabafo! Exalar essas minhas ociosidades é bom, pois me faz ressaltar o que passa no meu ócio, dentro da minha alma. Não conheço um ser humano se quer que nunca tenha tido um momento de fraqueza e a necessidade de se exprimir. Bom de alguma forma se exprime nem que seja preciso ao menos colocar os fones de ouvido e por alguns instantes deixar a musicar falar e ser o seu poeta descrevendo a sua dor.
         Alguns escrevem, outros ouvem musica, ou desabafa com alguém de confiança e ate mesmo Lê algo que lhe faça bem. Todo Homem precisa de um momento para si onde é necessário conhecer o seu verdadeiro eu.



By: Thaisa Melo



Nenhum comentário: