terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vivendo sob pressão

Viver sob pressão e horrível e devastador e corroem a alma do meu pequeno ser. Será que um dia poderei ser aquilo que quero ser? Ou serei aquela que os outros querem? Não suporto tanta incompreensão tanto desamor num mundo que só visa seus próprios interesses. Habito em mundo cheio de incompreensão e irracionalidade O meu eu grita por libertação por socorro, quero alçar vôo e conquistar os meus ideais, busco por uma ajuda por um escape onde eu possa me refugiar. O que fazer quando se não há forças pra lutar? O que fazer quando as esperanças se esmorecem e o sua vide não ter mais resistência? Eu não tenho a resposta, mas mesmo que eu esteja no vale eu continuarei clamando por um escape. A vida é feita de obstáculos e eles existem para serem superados, se aprende muito mais com a dor do que com a felicidade, pois a felicidade e o resultado de um aprendizado e de uma conquista que enfrentamos mediante ao vale a dor e sofrimentos. Não há vitórias sem lutas! Nem há alegria sem antes passarmos pela dor e pela provação, mas depois de aprovado se recebe a coroa de vitória.


By: Thaisa Melo

Nenhum comentário: