segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ouça a Voz de Deus

Olá
amigos estou aqui para dizer que hoje eu tive um aprendizado muito grande
era mais ou menos 1:30 pm quando estava sentada no onibus
porque eu ia a uma entrevista numa loja de roupa
quando estava indo a caminho uma senhora sentou do meu lado
e eu ali no meu cantinho fiquei orando a Deus para que tudo desse
certo.
Mas derrepente o rumo da minha oração mudou porque eu comecei
a pedir a Deus para que eu pudesse ser usada naquele lugar de alguma
forma para que a palavra de Deus fosse anunciada mas ai senti um enco-
modo senti a necessidade de derrepente me levantar do banco e começar a
anunciar a palavra de Deus e ser usada por ele mas eu acanhada e timida
nao o fiz pq no meu conciente eu ia ser usada na tal loja,
mas acabou que chegando lá conheci duas pessoas que estavam lá com o
mesmo objetivo que eu e ai eu comecei a conversar com a menina e um rapaz
mas ai depois quando cheguei em casa parei pra pensar e ai
eu me dei conta que eu poderia ter sido usada por Deus pra falar algo
a senhora q tava sentada no meu lado, podia ter me levantado do banco e dito algo
da parte de Deus e na loja podia ter anunciado a palavra de Deus aos jovens que estavam lá
Conto este fato que ocorreu comigo para que não venham a cometer o mesmo erro que
eu queridos ouçam a voz de Deus isso aconteceu comigo porque nao tive a autoridade
isso deve ser trabalhado na vida de cada um de nós o nosso Deus é um Deus
que nos capacita e tira de nós toda incredulidade toda insegurança e põe no nosso coração a
autoconfiança o amor e o seu Espirito Santo de a Deus o livre acesso pra te usar e fazer
de você um vaso de honra.

Nenhum comentário: